sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nostalgia

Eu geralmente curto momentos nostálgicos, mas nunca um desses momentos foi tão prazeroso e ao mesmo tempo tão choque de realidade. Cheguei num ponto em que me pergunto o tempo todo se tenho aproveitado minha vida do jeito que eu deveria. A vontade de voltar no tempo aparece o tempo inteiro e as lembranças de “como minha vida de colégio foi maravilhosa” são constantes. Hoje eu entendo que é uma das coisas que só se aprende sozinho: na vida, tudo tende a piorar.
Aos 12 anos eu morria de vontade de voltar à infância pra só brincar. Aos 15 eu morria de vontade de voltar aos 12 anos e hoje eu vi desejando imensamente voltar no tempo... Exatamente pra os meus 14 anos. Acho que aos 25 vou querer voltar aos 20... Nunca vai parar. Enfim, comecei a pensar e conclui que isso acontece quando não estamos satisfeitos com a vida que levamos. Pelo jeito não to satisfeita com a minha.
O motivo de tudo isso foi que hoje eu voltei ao lugar onde passei minha 7ª e 8ª série, anos que, segundo o que eu penso hoje, foram os melhores da minha vida. Pq? Na 7ª série eu já conhecia 95% das pessoas que são meus melhores amigos até hoje, eu me diverti muuuuito com minhas amigas, vivi histórias que vou contar pra os meus filhos, dei meu primeiro beijo, tive meu primeiro namorado (escondido), “sofri” por amor do jeito mais intenso que já sofri até hoje. Minha 8ª série foi o melhor ano da minha vida, mais histórias pra contar, mais amigos, conheci e comecei a namorar o garoto com quem estou até hoje, ele se tornou meu melhor amigo...estamos juntos a cinco anos. E eu não me arrependo...
Foi só lembrar tudo isso pra ficha cair... Eu não faço mais a mínima idéia de quem eu sou. Simplesmente deixei de ser aquela garota que eu adorava ser pra me tornar alguém extremamente entediante. Sempre gostei muito de dançar, só parava quando meus pés já não agüentavam mais... Não sei nem quanto tempo faz que eu não danço assim! Eu tenho um jeito moleque de ser, de fazer bobeira e falar besteira, encarar a vida de um jeito leve, mas há muito tempo eu não sou mais assim. Tenho horror a me tornar o tipo de adulta seria demais, adulta demais... Não combina comigo. Gosto de ser leve, de rir, de sair só por sair, andar na praia, ir dançar, reunir os amigos, conversar besteira, ficar acordada até tarde, andar com meus amigos.
Acho que to num momento decisivo da vida. Preciso mudar o rumo das coisas urgentemente... Tô querendo ser FELIZ!